quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Farsa sobre as obras da estrada de Cruzeiro do Sul é desmascarada em perseguição a assaltantes de Feijó



05/11/2009 : 11:52
A pirotecnia do governo do PT e dos membros na Frente Popular do Acre, sobre a conclusão da pavimentação da estrada até Cruzeiro do Sul, seja concluída até 2010, foi colocada por terra, pelas imagens das emissoras de televisão e fotografias de profissionais de jornais impressos, que acompanham os serviços das policias na tentativa de capturar a quadrilha de assaltantes, que invadiu a agência do Banco do Brasil, em Feijó.
As campanhas publicitárias, comandadas pela Companhia de Selva, empresa que agora também se aventura no ramo da construção civil, levam aos acreanos, imagens falsas da estrada, informando de maneira errônea o avanço das obras de pavimentação e construção de pontes no trecho entre os municípios do Vale do Purus.
No caminho das equipes, foram encontrados vários caminhões, que arriscam voltar de Cruzeiro do Sul, todos com mais de uma semana, tentando vencer os atoleiros e condições precárias da estrada que tem impulsionado os primeiros passos da campanha eleitoral do PT para as eleições de 2010.
O quadro é desolador. Os canteiros de obras, abetos para fotografias e imagens para a publicidade oficial, estão abandonados, máquinas quebradas e muito material se estragando, entregue a ação das chuvas e do tempo.
Dou outro lado, policiais desaparelhados, lutando para capturar seis assaltantes armados com metralhadoras, fuzis e muita munição. Em um dos postos policiais, um agente mostrou a equipe do folhadoacre.com, uma pistola, velha e enferrujada, com apenas três balas no pente, esperando um grupo bem armado que avança na estrada, em direção ao município de Sena Madureira, frágeis barreiras, montadas por um comando que desconhece as medidas de segurança pública expondo os despreparados policiam a ação de um grupo bem armado e disposto tudo para empreender fuga.

As inverdades das campanhas publicitárias do governo petista e as peças montadas pela “Companhia de engenharia e publicidade de Selva”, maquiam a realidade sobre a conclusão da estrada de Cruzeiro do Sul, induzindo a população do Estado, a acreditar que em 2010, as obras serão entregues.
Tudo indica que os assaltantes serão vencidos pelo cansaço, já que se captura dependesse da estrada e armamento oferecidos pelo governo do PT, jamais veríamos nenhum dos bandidos presos. O único preso se entregou, exausto e com fome, pela fuga nas matas do Vale do Purus.
Outras informações, não confirmadas, dão conta que o primeiro suspeito preso, se encontra na UTI do Hospital Santa Juliana. O trabalhador rural foi capturado e espancado para confessar a participação no assalto ao bando em Feijó.

Ray Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário