segunda-feira, 2 de novembro de 2009

PM é assassinado em Cruzeiro do Sul


O aluno sargento da policia militar do Acre, Francisnato, de 36 anos, foi assassinado no município de Cruzeiro do Sul, cidade distante de Rio Branco à 640 KM. O crime ocorreu na noite de sábado (31), quando o militar na companhia de seu superior o sargento Ferreira, foram atender uma ocorrência na zona rural de Cruzeiro. Ao chegaram no local a guarnição foi abordada por um disparo de arma de fogo, o tiro da espingarda atingiu o peito e o pescoço de Francisnato que não resistiu e morreu no local.

O sargento Ferreira, ainda tentou evitar a morte do colega de farda, contendo o sangramento, mas não obteve êxito. O assassino fugiu pela mata deixando a arma do crime. A policia já identificou quem efetuou o disparo e matou o PM. Nesse momento vários soldados estão realizando buscas pelo local com objetivo de capturar o assassino, entretanto, o local é de difícil acesso e fica distante da cidade cerca de 3 horas.

O corpo do militar está sendo velado em sua residência, localizada no Bairro Remanso. O enterro está marcado para ocorrer nesta segunda feira (2), ainda pela manhã.

Redação,
Do oriobranco.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário