domingo, 1 de novembro de 2009

Jovem de 20 anos é baleada em tentativa de assalto e fica tetraplégica

Por volta das 23h desta quarta-feira, 28 um casal de namorados retornava da Igreja quando o jovem Denis estacionava a moto em frente à casa da namorada, na quadra 11 do Conjunto Castelo Branco, um desconhecido se aproximou do casal e sacou de uma arma e anunciou o assalto.

Sem que o casal reagisse o assaltante aplicou uma coronhada na cabeça do rapaz. Ao efetuar a coronhada no rapaz a arma do assaltante disparou um tiro que atingiu o tórax da jovem Etienne Souza de Holanda, 20 anos.

Sem pensar o namorado de Etienne tentou segurar o assaltante que saiu correndo em fuga, sendo perseguido por Denis e outras pessoas que passavam na rua.

Enquanto corriam as pessoas gritavam por socorro, quando apareceu um mototaxista e os jovens pediram ajuda ao mototaxi no sentido de segurar o assaltante.

Mas segundo informações das testemunhas o mototaxista ao invés de atender ao pedido de socorro das vítimas deu fuga para o assaltante.

Jovem sobrevive, mas ficará tetraplégica

Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu socorreu a moça atingida com o tiro efetuado pelo assaltante e é encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado grave.

Por volta das duas horas da madrugada desta quinta-feira, 29, familiares de Etienne , que aguardavam noticias do estado de saúde da jovem, foram informados pela equipe médica que atendeu a jovem, que todos os procedimentos para salvar a vida de Etienne foram tomados com sucesso, mas a bala teria ficado alojada na medula e que a jovem comprometendo definitivamente todos os movimentos dos membros superiores e inferiores.

A bala teria perfurado um pulmão da vítima e ficado alojada no meio da medula deixado a vítima de tentativa de assalto tetraplégica.
Escrito por Redação/ Felix Neves

Um comentário:

  1. MINHA CRIANCINHA, MEU TCHU TCHUQUINHO, COISA LINDA DO BRASIL, É ASSIM Q ESSE BANDIDO VAI SER ADJETIVADO POR AUTORIDADES DO NOSSO ESTADO QUANDO ESSE BANDIDO TIVER PRESO, E O Q ACONTECE SE O AGENTE DA LEI LEVANTAR A VOZ PRA ELE QUANDO O MESMO TIVER MATANDO, TRAFICANDO, QUEBRANDO O PATRIMONIO PUBLICO, USANDO CELULAR, TUDO ISSO DENTRO DA CADEIA??? VAI SER PROCESSADO, CHINGADO, AFASTADO DE SUAS FUNCOOES, ALEGANDO Q ISSO NAO PODE Q É TORTURA PSCOLOGICA... E O FUNCIONARIO: MAS, MAS.. LOGO É REPREENDIDO: CALE SUA BOCA, OLHA PRA CARA DESSE CIDADAO, VC ACHA Q ELE É CAPAZ DE COMETER ALGUM CRIME DESSES?! É ILARIO MAS É ASSIM Q ACONTECE...

    ResponderExcluir