quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

PEC 308/04 (Polícia Penal) será votada em fevereiro

Iniciando aos trabalhos de 2010, à Coordenação Nacional juntamente com demais líderes Sindicais, estiveram presentes em Brasília nos dias 2 e 3 de fevereiro. Com o objetivo principal de cobrar a promessa feita pelo Presidente da Câmara Michel Temmer, de que a PEC 308 seria pautada para votação em fevereiro de 2010. Promessa esta feita aos líderes Sindicais em dezembro de 2009.

No dia 2 de fevereiro, os Sindicalistas se encontraram com o Presidente Michel Temmer, que ressaltou seu compromisso e reafirmou que iria colocar a PEC 308 na pauta da reunião de líderes e que aguardaria o comprometimento dos mesmos, em também apoiar a PEC. Para isso, os coordenadores Sindicais deveriam reafirmar novamente o apoio dos líderes, pois houve mudanças nas lideranças dos partidos. Então iniciou-se um trabalho de loby junto aos deputados, que reafirmaram apoio em prol da PEC.

Dando continuidade aos trabalhos no dia 3 de fevereiro, aconteceu a reunião de líderes e conforme prometido, o Presidente Michel Temmer colocou a PEC na pauta de votação da Câmara dos Deputados, com isso ficou acertado que a PEC 308 será votada ainda este mês.

O deputado Arnaldo Faria de Sá enalteceu os trabalhos, e parabenizou as entidades presentes por terem conseguido a ratificação de todos os líderes em apoio à PEC, conseguindo inserir a mesma na pauta do dia.

Com isso, a necessidade da mobilização Nacional dos Servidores do Sistema Penitenciário é de extrema importância neste momento, visto que a PEC deverá ser votada a qualquer momento. Então é preciso reunir o máximo de Servidores possível nos dias 9 e 10 de fevereiro (semana próxima), no Congresso Nacional. Sua presença e disponibilidade é mais do que essencial neste momento, pois é chegada a hora.


Fonte: Portal Polícia Penal

3 comentários:

  1. Olá! Companheiros! Eu tambem sou Agente Penitenciario, só que aqui do Paraná! -Pois é, acredito que temos muitas conquista para obter-mos para nossa categoria! Mas tambem temos que pensar e rever nosso quadro funcional, pois aqui no Paraná, estamos com um serio problema nosso governador, para limpar seu nome perante a população esta punindo trabalhadores do Sistema Penitenciário, aqui do nosso estado! -Quando na verdade o proprio governo sabe que tudo o que esta mandando veicular nos meios de comunicação de nosso estado e união, são inverdades das mais absurdas, já vistas em toda a historia do sistema penal Paranaense! -Assim colocando o Agente Penal como marginal...

    ResponderExcluir
  2. Entendo sua indgnaçao amigo! No Brasil todo nos somos vistos como os carrascos da sociedade... Bandido tem muito mais atençao das autoridades q nos! Obrigado pela visita.. Continue participando desse blog, essa troca de informaçao é muito importante pra podermos nos aperfeiçoarmos!

    ResponderExcluir
  3. sou agente penitenciario do Ceará, tenho orgulho do Coutinho um dos que está a frente desse movimento que vai ficar na história brasileira. Obrigado a todos os guerreiros que lutam por nós que queremos, mas não podemos está por vários motivos além do finaceiro. Durmo tranquilo e oro por todos pois veja a classe com fôlego e pulso forte e garra. Não é como nos outros seguimentes pessoas querendo se promover.

    ResponderExcluir